Visitantes

terça-feira, 27 de abril de 2010

A segunda-feira de sua equipe

Washington treina com os titulares do São Paulo em Lima
O atacante Washington foi reserva do São Paulo nas últimas duas partidas da equipe (contra o Santos e Once Caldas), porém, nesta segunda-feira, o camisa 9 participou das atividades do Tricolor em Lima, no Peru, junto com alguns titulares. Com isto, o artilheiro tem boas chances de voltar aos 11 iniciais nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Universitário, do Peru.
O preparador físico Carlinhos Neves trabalhou com os atletas um aquecimento com bola na sede da Federação Peruana de Futebol. Em seguida, o técnico Ricardo Gomes dividiu os 18 jogadores de linha que viajaram em dois times para fazer um trabalho com campo reduzido e troca de passes com rapidez.

Neymar recebe alta e será reavaliado na quarta-feira
O atacante Neymar, que estava em observação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a um sangramento na íris do seu olho direito, sofrido na vitória do Santos sobre o Santo André por 3 a 2, neste domingo, no Pacaembu, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, foi liberado no final da tarde desta segunda-feira para retornar a sua casa.
Após passar por novos exames, o jovem talento santista foi liberado pelos médicos para voltar à sua residência. Porém, o camisa 11 deverá ficar em repouso até quarta, quando será reavaliado pelos médicos.

Verdão sonha com liberação de Valdívia após a Copa
O tempo passa e os sonhos do Palmeiras não mudam: ou tenta a contratação do Gladiador Kléber, ou faz uma sondagem ao chileno Valdívia. Neste momento, quando aborda o caso do Mago, a diretoria do Palmeiras acredita que só poderia viabilizar uma conversa com o Al Ain, dos Emirados Àrabes Unidos, depois da Copa do Mundo.
"O problema não é a questão do Valdívia, mas sim o clube que ele está vinculado. Dificilmente vão querer falar antes da Copa, o próprio jogador pode se valorizar ao jogar pela seleção chilena e ser vendido para um clube da Europa", destacou o vice de futebol Gilberto Cipullo nesta segunda-feira.

Julio Cesar recebe apoio para substituir Felipe
O lateral esquerdo Roberto Carlos disse que pretende evitar os chutes a gol do Flamengo na partida desta quarta-feira, no Maracanã. A atitude não é um sinal de que o veterano não confia no goleiro Julio Cesar, mas uma demonstração de apoio para o substituto do lesionado Felipe.
Julio Cesar já enfrentou Racing e Independiente Medellín pela Copa Libertadores da América e assumiu o posto de reserva imediato do gol corintiano depois que Rafael Santos falhou contra São Paulo e Rio Claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário