Visitantes

quarta-feira, 27 de abril de 2011

‘Bonzinho’ Giovane diz que tem um longo caminho até a seleção brasileira

Técnico do Sesi-SP também quer levar seu time a um Mundial de clubes
Para quem acha que técnico bonzinho não dá certo, Giovane, campeão da Superliga com o Sesi, dá um recado:
- Prefiro dizer “eu gostaria” a “eu quero”. Estou lidando com jogadores de 30 anos, que sabem o que precisam fazer. Estou lá para orientar, rever técnica e não para impor ordens. Assim eu consigo mais o respeito deles. Não vou conseguir mudar ninguém agora, e vou afrontá-los.
É assim que ele trabalha, é assim que foi campeão. E sonha com a seleção brasileira.
Fonte:http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2011/04/bonzinho-giovane-diz-que-tem-um-longo-caminho-ate-selecao-brasileira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário