Visitantes

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Brasileiros temem acidentes em 1ª curva, mas aceitam emoção extra

Bia acredita em dificuldades nas relargadas na Reta do Sambódromo
A primeira curva do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula Indy promete ser de emoção para os espectadores e de temor para os pilotos, que devem chegar em alta velocidade ao fim da Reta do Sambódromo e reduzir bruscamente o ritmo para contornar o estreito S do Samba, onde cabe apenas um carro por vez e o risco de acidentes é grande.
Por conta da mudança do sistema de relargadas, os pilotos da Indy são obrigados a seguir em fila dupla na reta, o que resultou em mais ultrapassagens e batidas nas três primeiras provas da temporada, fato comemorado pelos fãs.
"É difícil para a gente, não sei como vai ser na curva 1, que cabe só um carro. Acho que uma fileira vai fazer a curva e o resto vai por fora, porque vai ser complicado", afirmou a pilota brasileira Bia Figueiredo (Dreyer & Reinbold), que, recuperando-se de cirurgia, ficou fora da segunda prova do ano, no Alabama, e aprovou como espectadora as mudanças da categoria.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/motor/brasileiros-temem-acidentes-em-1-curva-mas-aceitam-emocao-extra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário