Briosa quer a vaga e por isso vai ao TJD, STJD e até ao MP
Indignados com o que consideram uma “decisão absurda” do
Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol, os dirigentes da Portuguesa Santista prometem recorrer para garantir o acesso dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Numa decisão contestada dos auditores da FPF, o Barretos acabou absolvido por usar um jogador de forma irregular e ficou com a vaga para a Série A3 de 2012.
Mas a Briosa promete recorrer até as últimas instâncias da área desportiva com o que considera de “inédita e monstruosa” decisão. Assim, vai recorrer ao Tribunal Pleno do TJD paulista, se preciso vai até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro e, então, se a injustiça não for corrigida, promete se “socorrer” até junto ao Ministério Público para provar tamanha irregularidade ocorrida dentro do tribunal da Federação.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/segundona/news.php?id_news=200600&id_clube=8
Indignados com o que consideram uma “decisão absurda” do
Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol, os dirigentes da Portuguesa Santista prometem recorrer para garantir o acesso dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Numa decisão contestada dos auditores da FPF, o Barretos acabou absolvido por usar um jogador de forma irregular e ficou com a vaga para a Série A3 de 2012.Mas a Briosa promete recorrer até as últimas instâncias da área desportiva com o que considera de “inédita e monstruosa” decisão. Assim, vai recorrer ao Tribunal Pleno do TJD paulista, se preciso vai até o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Rio de Janeiro e, então, se a injustiça não for corrigida, promete se “socorrer” até junto ao Ministério Público para provar tamanha irregularidade ocorrida dentro do tribunal da Federação.
Fonte:http://www.futebolinterior.com.br/segundona/news.php?id_news=200600&id_clube=8

Nenhum comentário:
Postar um comentário