Vendas de ingressos para sócios seriam afetadas com jogos em Manaus, Cuiabá e Brasília

Segundo o LANCE!Net apurou, a entidade pretende fazer com que as arenas de Grêmio, São Paulo e Fluminense são alguns dos clubes que estão receosos com a proposta, que pode trazer efeitos à comercialização das entradas.
– Com programa de sócios, já vendemos 30 mil ingressos para todos os jogos de 2013. Isso representa 50% dos assentos disponíveis. Não ouvi oficialmente, mas essa medida não faz sentido – afirmou Eduardo Antonini, presidente da Grêmio Empreendimentos, responsável pela construção da Arena do Grêmio, que será inaugurada sábado.
Antonini aproveitou a oportunidade para criticar o modelo brasileiro para o investimento nos estádios do Mundial:
– Perdemos a chance de desenvolver cidades para investir dinheiro em estádios.
No São Paulo, que pretende revitalizar em 2013 o programa de sócios, o vice-presidente de marketing, Julio Casares reforçou a posição gremista:
– O nosso mando é no Morumbi. Sempre que pudermos e tivermos o mando de campo, jogaremos lá, a não ser que tenhamos que ver outra alternativa por conta de obras no estádio, etc. Não dá pra gente trabalhar com hipóteses né. E pra jogar nesses lugares, teria que ver com a comissão técnica também. É mais uma questão de logística e do próprio futebol.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário