Visitantes

segunda-feira, 10 de março de 2014

Mundial de atletismo indoor

No último salto, Fabiana Murer 'refuga' e sequer sobe no pódio
Fabiana Murer "refugou" no último salto e ficou no quarto lugar no Mundial indoor de atletismo, em Sopot, na Polônia. Em três tentativas, a brasileira não conseguiu passar dos 4,75m e, apesar de fazer sua melhor marca no ano, ficou fora do pódio.
A cubana Yarisley Silva, medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, ficou com o ouro. Apesar de também não saltar 4,75, a atleta passou pela marca de 4,70 com apenas uma tentativa, enquanto Fabiana precisou de três saltos.
Leia mais:
 
Thiago Braz fica em quarto lugar na final do salto do vara
Considerado uma das promessas do atletismo brasileiro, Thiago Braz, de 20 anos, ficou próximo de conquistar uma medalha no Campeonato Mundial Indoor, em Sopot, na Polônia. Neste sábado, o atleta quase ficou com o bronze na prova de salto com vara, mas terminou em quarto após ser superado pelo tcheco Jan Kudlicka. O ouro ficou com o grego Konstadínos Filippídis, que precisou de apenas uma chance para saltar 5,80m, enquanto o alemão Malte Mohr, que faturou a prata, ultrapassou no segundo salto.
Outro brasileiro no salto com vara, Augusto de Oliveira superou sua melhor marca do ano (5,50m) e fechou a prova na sétima colocação.
Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário