Atual campeão, Duda passa em penúltimo para final do salto em distância
Mauro Vinícius da Silva, mais conhecido como Duda, passou para a final do salto em distância do Mundial Indoor de Sopot, na Polônia. Com a distância de 8.02m, o brasileiro alcançou sua melhor marca no ano e conseguiu a classificação como o sétimo entre os oito classificados.
Após conseguir 7.64 m na primeira tentativa e 7.58 m na segunda, o atleta chegou para o terceiro salto com a obrigação de fazer sua melhor marca no ano, e conseguiu. "Não é fácil, mas confiei até o último momento", comentou Duda, que durante a prova conversou o tempo todo com o técnico Aristides Junqueira, o Tide.
Brasileira se classifica para a semifinal dos 60m do Mundial Indoor
Franciela Krasucki fez sua estreia no Mundial Indoor disputado em Sopot na manhã deste sábado. Apesar de sua inexperiência em competições de pista fechada, a velocista do Pinheiros conseguiu se classificar para a semifinal da prova de 60m na Polônia.
Franciela disputou a sexta e última bateria classificatória e, com o tempo de 7s25, garantiu a classificação para a próxima fase. Murielle Ahouré, da Costa do Marfim, liderou a série com a melhor marca do dia (7s09), seguida pelos 7s22 da britânica Sophie Papps.
Leia mais:


Nenhum comentário:
Postar um comentário