Visitantes

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Fredison Costa é tetracampeão da Maratona da Disney

Brasileiro alcançou a melhor marca de um atleta na história da prova
O brasileiro Fredison Costa conquistou, no último domingo, o tetracampeonato da Maratona da Disney. Com o tempo de 2h18’05”, a melhor marca de um atleta nas 12 edições do evento, o atleta comemorou a conquista e vaga para o próximo Pan e Mundial.
- O tempo alcançado nesse ano me credencia para os Jogos Pan-Americanos, em Toronto, e o Mundial de Maratonas. Meu objetivo nesse ano, junto a meu treinador, era correr a maratona em 2h14’. Eu liderei a prova desde o primeiro quilômetro, mas, faltando apenas seis milhas, tive dores musculares no quadríceps, que me obrigaram a reduzir o ritmo.

Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário