Visitantes

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Capivariano não perdoa o fraco Marília

Dois lances de registro do lateral Oliveira
A fácil goleada do Capivariano sobre o Marília por 3 a 0 na Arena Capivari, na tarde deste sábado, nos remete à lógica reflexão que a Ponte Preta perdeu igualmente grande chance de atingir placar elástico diante do fraco time mariliense quando o venceu apenas por 2 a 0, em Campinas.
Acreditem: o tão criticado lateral-direito Oliveira, na passagem pelo Guarani ano passado, protagonizou dois dos mais marcantes lances do time de Capivari na goleada.
Aos 42 minutos do primeiro Oliveira avançou pela meia direita e, ao ser marcado por Deca Bahia, surpreendentemente aplicou-lhe um chapéu na base da cavadinha, deixando estonteado o adversário.
Não é primeiro de abril. Duvida? Pergunte a quem assistiu à partida pela televisão ou foi à Arena Capivari.
Na metade do segundo tempo, quando o Marília era mais ousado e criou chances reais de gols, numa delas Oliveira salvou em cima da risca. E sabe como? De bicicleta. Voou literalmente e, de pé esquerdo, evitou que a bola ultrapassasse a linha do gol.
E que gás mostrou Oliveira pra fazer o vaivém! Só que tecnicamente, exceto nos dois lances descritos, cruzou a bola na maioria das vezes no terceiro pau.
Saiba mais:
 
Outros resultados do sábado:
São Paulo 4 x 0 Osasco Aldax
Red Bull 2 x 2 São Bento
Linense 2 x 1 XV de Piracicaba
Botafogo 1 x 0 Bragantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário