Visitantes

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Corinthians e São Paulo fazem primeiro Majestoso da história da Libertadores

O Tricolor vai a Itaquera com mistério total na escalação
O estádio de Itaquera receberá na noite desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o primeiro jogo entre Corinthians e São Paulo na história da Copa Libertadores da América. O confronto inédito do torneio continental dará sequência à campanha do time de Tite nesta edição e tem o peso de estreia para o Tricolor.
Os dois times chegarão ao Majestoso animados pelo que fizeram até agora em 2015, já que ambos só foram derrotados em amistosos da pré-temporada. Depois de ter perdido para o alemão Colônia, nos Estados Unidos, o Alvinegro venceu ainda durante a excursão o Bayer Leverkusen, do mesmo país. Em seguida, triunfou em seus três jogos do Campeonato Paulista e acumulou uma vitória e um empate na Libertadores.
Já o São Paulo perdeu para o Flamengo na pré-temporada e venceu o Vasco. No Estadual, são quatro resultados positivos e um empate. Confiante pela boa fase, o presidente Carlos Miguel Aidar até disse na véspera do confronto que o seu time é favorito, mas o elenco tem muito mais cuidado.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário