Visitantes

sábado, 11 de abril de 2015

Campeonato Paulista 2015 - Série A1

Timão põe bom início de ano à prova em duelo eliminatório com a Ponte
Mesmo revezando todo o seu elenco e utilizando reservas em boa parte da primeira fase, o Corinthians construiu a melhor campanha do Campeonato Paulista, imaculada por qualquer derrota. Todo o retrospecto cairá por terra em caso de resultado negativo diante da Ponte Preta, a partir das 16h20 (de Brasília) de sábado.
A vantagem obtida pelos comandados de Tite com a sólida trajetória até aqui foi a de jogar em Itaquera, onde o dono da casa não é derrotado desde a inauguração do estádio. É uma boa vantagem, especialmente pelo retrospecto, mas o confronto das quartas de final é disputado em partida única, o que torna cada falha potencialmente fatal.
Saiba mais:
 
São Paulo busca energia em mata-mata contra ascendente Red Bull
Ainda sem o seu novo treinador definido, o São Paulo pretende encontrar um diretriz ao menos dentro de campo a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado. A equipe que ficou pressionada por derrotas em clássicos e nos principais jogos deste primeiro semestre tentará renovar as suas energias contra o Red Bull, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi.
Vindo de uma vitória por 3 a 0 sobre a rebaixada Portuguesa, o São Paulo encerrou a sua participação na primeira fase com a primeira colocação do grupo A, somando 32 pontos. O Red Bull computou 24 e fez jogos duros com os grandes clubes que enfrentou (perdeu por 2 a 1 para o Santos, mas empatou sem gols com o Corinthians e bateu o Palmeiras por 2 a 0), apesar da derrota por 1 a 0 para o Linense na última rodada.
Saiba mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário