Visitantes

domingo, 12 de abril de 2015

Corinthians e São Paulo passam para a fase semifinal; Palmeiras e Santos buscam vaga

Arbitragem anula gol da Ponte, Timão melhora na etapa final, vence e avança
Sem Guerrero, desfalque de última hora por ter acordado com sintomas de dengue, o Corinthians sofreu para ganhar da Ponte Preta, por 1 a 0, em Itaquera, na tarde deste sábado, garantindo vaga nas semifinais do Paulistão. O Timão acabou contando com a "ajuda" do bandeirinha Vicente Romano Neto. A Macaca, que dominou o primeiro tempo, teve um gol mal anulado, marcado por Renato Cajá, quando o jogo ainda estava 0 a 0. De acordo com Paulo César de Oliveira, comentarista de arbitragem da TV Globo, o gol foi legal e deveria ter sido validado.
Saiba mais:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2015/04/arbitragem-anula-gol-da-ponte-timao-melhora-na-etapa-final-vence-e-avanca.html

Com gols de Rogério Ceni, Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso, Tricolor avança de fase no Campeonato Paulista
São Paulo é um bom exemplo de como o futebol é dinâmico. Um gol, um passe, um lance... É grande a lista daquilo que transforma vaias em aplausos. Mergulhado numa crise que parecia ter tudo para se agravar, o Tricolor minimizou o clima pesado com uma vitória por 3 a 0 sobre o RB Brasil, neste sábado, no Morumbi, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Rogério Ceni fez um primeiro tempo brilhante, com duas boas defesas e um golaço de falta. Foi o que deu tranquilidade para Paulo Henrique Ganso, antes vaiado, ser aplaudido pelo lindo passe no gol de Alexandre Pato e pela cabeçada que mandou para as redes. O triunfo colocou o time do Morumbi na semifinal do Paulistão. E a torcida deu uma trégua com aplausos e gritos de "olé". Teve, no entanto, algumas poucas vaias para o camisa 10 quando ele foi substituído.
Saiba mais:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2015/04/sao-paulo-passa-facil-pelo-rb-brasil-vai-semi-do-paulista-e-ameniza-crise.html

Palmeiras testa reformulação em mata-mata com o Botafogo, na Arena
Depois de uma grande reformulação em todo o seu departamento de futebol, o Palmeiras terá na manhã deste domingo a oportunidade de testar a força de seu elenco em uma partida decisiva em 2015. Às 11h, na arena, o Verdão recebe o Botafogo (SP) em jogo único válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
O time do técnico Oswaldo de Oliveira alternou bons e maus momentos na primeira fase. Após uma sequência negativa dentro de casa no início do torneio – com derrotas para Ponte Preta e Corinthians –, a equipe alviverde embalou, com direito até uma grande exibição contra o São Paulo.
Saiba mais:
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2015/04/palmeiras-testa-reformulacao-em-mata-mata-com-o-botafogo-na-arena.html

Santos desafia "zebra" XV de Piracicaba por 7ª semifinal seguida
Nada menos do que 16 pontos separaram Santos e XV de Piracicaba na classificação do Grupo D, na primeira fase do Campeonato Paulista. Mas toda essa vantagem pode ir por água abaixo em apenas 90 minutos, no confronto de quartas de final entre as duas equipes neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.
Depois de conseguir a segunda melhor campanha da fase de classificação, atrás apenas do Corinthians, a equipe dirigida por Marcelo Fernandes desafia a zebra do interior para poder figurar na semifinal do Paulista pela sétima vez consecutiva – desde 2009 o Santos é figurinha carimbada no top 4 do Estadual.
Saiba mais:
http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/campeonato-paulista/noticia/2015/04/santos-desafia-zebra-xv-de-piracicaba-por-7-semifinal-seguida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário