Visitantes

terça-feira, 18 de maio de 2010

A segunda-feira de sua equipe

Mano exalta capacidade de recuperação do Corinthians
A equipe de Mano Menezes afastou o abatimento com vitórias nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Está na ponta da tabela da competição, isoladamente e com 100% de aproveitamento.
"Devido ao momento, talvez as vitórias agora sejam um pouco mais importantes para nós. Saímos da Libertadores e conseguimos continuar ganhando, o que dá uma noção de como o trabalho vem sendo conduzido. Apesar da tristeza, não tivemos uma oscilação tão grande. O grupo sofreu, mas não perdeu o seu norte", comemorou.
Mano afirma constantemente que o Corinthians precisa de uma boa campanha no início do Brasileirão para almejar o título.
A eliminação na Copa Libertadores da América não chegou a ser um trauma para o Corinthians.

Zago nega socos, mas promete punição por indisciplina
O técnico do Palmeiras, Antônio Carlos Zago, negou que tenha trocado socos com o atacante Robert, na volta da delegação alviverde do Rio de Janeiro, onde empatou com o Vasco por 0 a 0, no domingo, conforme foi noticiado nesta segunda-feira. De acordo com o treinador, alguns jogadores extrapolaram o horário estipulado pela comissão técnica, foram repreendidos e devem ser punidos pela diretoria.
"A diretoria está ciente e estava presente naquilo que aconteceu hoje de manhã. Eu e o Robert não chegamos às vias de fato até porque eu sou o treinador do Palmeiras e isso não iria acontecer nunca.

Neymar rechaça rótulo de 'cai-cai' e pede desculpas a torcedor
Elogiado por sua habilidade com a bola nos pés, o atacante Neymar tem sido alvo constante dos zagueiros adversários. Mas, se por um lado o camisa 11 do Santos tem sofrido várias faltas, por outro, essas infrações marcadas sobre ele já começam a lhe render alguns rótulos. Segundo alguns rivais que o enfrentaram, tanto no Campeonato Paulista quanto na Copa do Brasil e no Brasileirão, Neymar valoriza bastante as faltas e, por conta disso, teria ganhado o apelido de 'cai-cai'.
Indagado sobre essa denominação dada pelos adversários, o jovem avante se mostrou irritado ao comentar o assunto. "Não dou trela para esse tipo de declaração. Eu procuro apenas jogar o meu futebol.

Empresário afirma que Washington segue no São Paulo
As declarações do atacante Washington ganharam mais repercussão no São Paulo, na tarde desta segunda-feira. A diretoria deixou a decisão sobre o assunto para a comissão técnica, e o empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, descartou a possibilidade de o Coração Valente deixar o Morumbi neste momento.
"Por enquanto, não tem essa possibilidade de sair. Da outra vez (que ele reclamou), nós conversamos e eu disse que ele não falou de uma maneira boa. Mas, agora, acho que agiu com respeito. Se estivesse satisfeito por ser reserva do São Paulo, seria mandado embora. Tem sempre que lutar para jogar. Ele colocou que quer jogar e isso é importante. Ele não vai jogar a toalha por uma dificuldade assim", afirmou o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário