Visitantes

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Três jogos completam, nesta quinta-feira, a 4ª rodada do Brasileirão

Vasco e Inter testam o humor de seus treinadores
Uma quinta-feira para testar os humores de Celso Roth e Jorge Fossati, técnicos de Vasco e Inter, respectivamente. O início dos clubes no Campeonato Brasileiro está abaixo do esperado, trazendo um pouco de pressão. Para Roth, o jogo em São Januário vale a sua primeira vitória em seu retorno. Para Fossati, a partida das 21:00 h serve para firmar suas ideias com uma vitória e uma boa atuação, minimizando a insatisfação em relação ao seu trabalho.
O humor de Fossati é instável. O uruguaio é capaz de conceder entrevistas bem-humoradas, com sutis brincadeiras. Em outros momentos, ele não esconde sua irritação, terminando as coletivas por conta própria. Sua equipe é menos variável, sem conseguir empolgar após cinco meses do ano.
Celso Roth, técnico do Vasco, vai para seu segundo jogo à frente da equipe e já avisou para seus comandados que pretende ver uma evolução técnica em relação à derrota em Santa Catarina. Apesar disso, ele entende que os atletas estão se esforçando e por isso prega a repetição da pegada exibida contra o Avaí.

Atléticos do Paraná e de Goiás brigam por primeira vitória
Clube Atlético Paranaense e Atlético Clube Goianiense podem ser facilmente confundidos neste Campeonato Brasileiro não apenas por conta do nome semelhante. Suas campanhas após três rodadas são iguais e, ao mesmo tempo, péssimas. Buscando a primeira vitória na competição, os xarás se enfrentam às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Com duas derrotas e um empate, a dupla tem apenas um ponto conquistado.
O Atlético-GO ainda tinha o embalo de semifinalista da Copa do Brasil quando estreou empatando com o Grêmio, outro time que estava na semifinal. Após a eliminação, os comandados de Geninho baixaram a guarda e foram derrotados por Fluminense e Santos. O time ainda não conhece o sabor de um triunfo na Série A do Brasileirão.
O Atlético-PR no início da semana confirmou a volta do ex-presidente Valmor Zimermann à diretoria, agora como gerente de futebol. O experiente dirigente mal chegou e já anunciou que Leandro Niehues não será mantido como treinador e iniciou as negociações por outros nomes.

Ceará tenta manter boa fase contra o lanterna Goiás
O início de Campeonato Brasileiro do Ceará empolgou a fanática torcida da equipe. Depois de somar sete pontos nas três primeiras rodadas e manter-se na parte de cima da tabela, o Vozão testará sua excelente fase nesta quinta-feira. O adversário não poderia, teoricamente, ser melhor: o lanterna Goiás, que ainda não somou pontos na competição, a partir das 21 horas (de Brasília), no estádio Serra Dourada.
As vitórias sobre Fluminense e Vitória, além do empate contra o badalado Santos, em plena Vila Belmiro, credenciaram a equipe como uma das possíveis surpresas da competição. No entanto, o técnico PC Gusmão cobra humildade da equipe e trabalha para este bom início não ser apenas uma fase passageira e, sim, o início de uma campanha segura na elite do torneio nacional.
o Goiás luta para somar seu primeiro ponto no torneio nacional. Derrotado nos três jogos do Brasileirão, o técnico Emerson Leão poderá perder seu cargo em caso de outro revés dentro de casa. Os placares negativos consecutivos levaram o clube a ter seu pior início de competição em 17 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário