Visitantes

sábado, 17 de julho de 2010

Torneio de Bastad

Soderling sofre, mas bate Ferrer e vai à final
O sueco Robin Soderling sofreu neste sábado, mas conseguiu superar o espanhol David Ferrer e conquistou a classificação para disputar a final do Torneio de Bastad, na Suécia. De virada, o número 5 do mundo venceu por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/2.
Soderling fará a final em Bastad contra o espanhol Nicolas Almagro, que venceu Tommy Robredo. Soderling disputará sua terceira decisão neste ano. Ele foi campeão em Roterdã, na Holanda, mas ficou com o vice em Roland Garros e Barcelona.

Almagro vence Robredo e pega Soderling
Em uma semifinal dominada por tenistas espanhóis, Nicolas Almagro, quarto pré-classificado, venceu o compatriota Tommy Robredo, cabeça de chave número 5, em sets diretos por 6/1 e 6/3 e se classificou para a final do torneio de Bastad, na Suécia. Ele vai enfrentar na decisão o sueco Robin Soderling, que também neste sábado venceu o espanhol David Ferrer.
Soderling e Almagro se encontram pela sexta vez no circuito. Com três vitórias, o sueco leva vantagem no confronto direto, mas perdeu dois dos três jogos disputados no saibro. No último duelo, válido pela segunda rodada do Masters 1000 de Miami, em 2010, o espanhol saiu vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário