Visitantes

quarta-feira, 23 de março de 2011

Fluminense joga sua sorte na Libertadores contra o América-MEX

Um resultado que não seja a vitória nesta quarta, no Engenhão, praticamente elimina o campeão brasileiro
Nesta quarta-feira, o Fluminense tem um jogo de vida ou morte contra o América-MEX, às 21h50, no Engenhão, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Com apenas dois pontos em três jogos disputados pelo Grupo 3, só uma vitória mantém o time carioca vivo na competição. Sem Muricy Ramalho, que deixou às Laranjeiras há nove dias, caberá ao recém-contratado Enderson Moreira dirigir um clube sem comando e totalmente à deriva.
Anunciado pela assessoria do clube na segunda-feira apenas para ser um auxiliar permanente, o ex-comandante do Internacional B terá um desafio e tanto logo na sua estreia. Com muita personalidade na sua primeira entrevista coletiva, ele afirmou que não se sente pressionado por assumir o time em um momento tão conturbado.
“Temos de ter tranquilidade. Fui contratado para esse tipo de situação. Já aconteceu no América-MG e no Internacional. Acontece muito essa transição. Estou chegando agora, tudo é muito novo. Desde minha chegada percebi um ambiente muito bom e tranquilo dos jogadores. Mas deixei claro para eles que o fundamental nesse momento é fazer um grande jogo e conquistar uma vitória”, afirmou Enderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário