Depois de perder em casa, time paulista se recupera, vence por 3 sets a 1 - O Pinheiros se manteve vivo na luta por uma vaga nas semifinais da Superliga Feminina. Depois de se derrotado no primeiro jogo, o time paulista foi até Belo Horizonte na noite desta terça-feira, perdeu o primeiro set, mas conseguiu a virada e ganhou do Minas por 3 sets a 1 – mesmo placar da primeira partida –, parciais de 24/26, 25/22, 25/18 e 25/13. Os times fazem o terceiro e decisivo jogo no sábado, às 21h30m, em São Paulo.
Equipe carioca ganha por 3 sets a 0 com facilidade e faz 2 a 0 - O Rio de Janeiro não deu chances para zebra na noite desta terça-feira. Diante de sua torcida, no Maracanãzinho, o time derrotou o São Bernardo com tranquilidade por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/16, fazendo 2 a 0 no confronto e garantindo sua classificação para as semifinais da Superliga Feminina. Agora, o Rio espera o vencedor do confronto entre Minas e Pinheiros.
Estreante, Sesi recebe o tarimbado Minas na abertura das semifinais - Na primeira vez, um rival bem mais experiente pela frente. Em sua estreia em semifinais na Superliga Masculina, o Sesi encara o Minas, mais do que acostumado a chegar à fase final da competição. Referência do time paulista, o ponteiro Murilo sabe que não terá vida fácil diante dos rivais. Para o jogador, embora novata, a equipe é recheada de nomes com várias decisões no currículo. Ele acredita que o principal passo na busca por uma vaga na final será superar o nervosismo na primeira partida, nesta quarta, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Na sexta-feira o outro jogo da fase, entre Cruzeiro e Volei Futuro, em Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário