Visitantes

quarta-feira, 23 de março de 2011

Líder, Tricolor enfrenta o Paulista para ganhar combustível para o clássico

Com os retornos de Dagoberto e Fernandinho ao ataque, meta é manter a primeira posição e chegar embalado ao duelo de domingo, contra o Timão
Com sua situação praticamente definida em termos de classificação à próxima fase do Campeonato Paulista, o São Paulo encara a partida desta quarta-feira, contra o Paulista, em Jundiaí, com dois objetivos claros. O primeiro é vencer para manter a liderança alcançada há duas rodadas. E, sem dúvida nenhuma, os três pontos no Interior vão embalar ainda mais a equipe comandada por Paulo César Carpegiani que, no próximo domingo, terá o seu grande teste em 2011, que será o clássico contra o Corinthians, rival que o time não vence desde 2007. De lá para cá, foram 11 partidas, com sete vitórias adversárias e quatro empates.
A tarefa no estádio Jaime Cintra, no Interior, no entanto, não será nada fácil. O Paulista entra em campo na 15ª rodada animado por sua boa campanha. A equipe ocupa a oitava e última vaga para a próxima fase e, atuando como mandante no Paulistão, perdeu apenas uma vez. A bola vai rolar a partir das 21h50m, e o duelo terá arbitragem de Flávio Rodrigues Guerra, que será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Alberto Poletto Masseira.
Jogam, ainda, nesta quarta-feira:
17h00 - Mirassol x Americana
17h00 - São Caetano x Bragantino
19h30 - Noroeste x Grêmio Prudente
19h30 - Palmeiras x Linense
19h30 - Portuguesa x Santo André
19h30 - Santos x Mogi Mirim
21h50 - Corinthians x Oeste
Completam a rodada na quinta feira:
19h30 - São Bernardo x Botafogo
21h00 - Ponte Preta x Ituano

Nenhum comentário:

Postar um comentário