Visitantes

sexta-feira, 2 de março de 2012

Em nome da esposa, Abelha segue no Capivariano

Segundo o técnico, sua esposa sempre apoiou seu trabalho, por isso continuará no cargo
Ao falecer Ana Abelha, esposa do técnico do Capivariano, João
Abelha, o natural seria que o treinador se retirasse do cargo por algum tempo para se recompor. Mas não. O técnico resolveu prestar uma bonita homenagem para sua sua mulher e vai seguir na frente do time de Capivari no Campeonato Paulista da Série A3.
“Ana sempre apoiou o meu trabalho e sempre estava feliz quando estava exercendo a função de técnico” lembrou o líder do comando técnico do time de Capivari, que está ma prmeira posição do estadual com 22 pontos.
A informação se espalhou rapidamente e emocionou o treinador. "A comoção que a notícia causou nos veículos de comunicação, na internet e pelas ruas da cidade provam o quanto Ana Abelha era e sempre será querida e amada", falou o técnico lembrando de sua companheira.
As filhas do casal, Nathalie e Carol, agradeceram os gestos carinhosos e os pesares dos amigos e desconhecidos que se solidarizaram com a perda. “Ana Abelha, durante 45 anos cultivou amizades e distribuiu sorrisos. Tudo que fez tinha paixão, dedicação e inspiração”, lembram as filhas.
Mãe, filha, esposa e profissional, todas estas funções Ana Abelha exerceu com maestria e com um sorriso inconfundível que sempre motivou e iluminou a vida das pessoas que de alguma forma cruzaram o seu caminho.
Nathalie e Carol, também vão continuar o trabalho no Ateliê Ana Abelhas Doces. “Ana começou esta história em 2001, dedicou a vida dela neste projeto, sempre com muita paixão e entusiasmo, esta história não vai parar”, afirmaram elas.
Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/clube/capivariano-sp/212167+Paulista_A3_Em_nome_da_esposa,_Abelha_segue_no_Capivariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário