Neymar perde chance incrível, mas Brasil vence, lidera e pega Honduras
Destaque na vitória do Brasil por 3 a 1 sobre a Bielorrússia no último domingo, Neymar se "deu o luxo" de perder um gol incrível nesta quarta-feira contra a Nova Zelândia. Mas o lance não abalou a Seleção, que venceu sem sustos por 3 a 0 em Newcastle. Com o resultado, o time de Mano Menezes assegurou o primeiro lugar do Grupo C (nove pontos e 100% de aproveitamento), posto que mantém o time na cidade nas quartas de final. O ponto negativo do triunfo foi a expulsão de Alex Sandro, no segundo tempo.
Danilo, Leandro Damião e Sandro marcaram para o Brasil, que poderia ter aumentado a goleada com Neymar. Na etapa final, o craque recebeu sozinho de Marcelo na área, com o gol vazio, e chutou por cima. O jogador lamentou o lance:
- A bola deu uma quicada. Tentei dar uma escoradinha, mas veio forte e acabou subindo. Esse foi o mais perdido da carreira - disse Neymar depois da partida.
O rival do próximo sábado no estádio St. James Park será Honduras, que terminou na vice-liderança no Grupo D, com cinco pontos.
Outros jogos desta quarta-feira:
Coréia do Sul 0 x 0 Gabão
México 1 x 0 Suíça
Egito 3 x 1 Bielorrússia
Japão 0 x 0 Honduras
Japão 0 x 0 Honduras
Espanha 0 x 0 Marrocos
Senegal 1 x 1 Emirados Árabes
Senegal 1 x 1 Emirados Árabes
Grã-Bretanha 1 x 0 Uruguai
Fonte:
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário