Palmeiras tenta encorpar reação no reencontro de Kleina com a Ponte
Há pouco mais de uma semana, Gilson Kleina deixava a Ponte Preta, em situação tranquila no Brasileiro, para assumir o Palmeiras, muito ameaçado pelo risco de jogar a Série B em 2013. Após apenas uma partida à frente do time paulista, o treinador reencontra a Macaca, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu, em jogo que pode embalar o Verdão na tentativa de sair da zona de rebaixamento.
Com apenas 23 pontos somados em 26 partidas, o Alviverde é o antepenúltimo colocado do Brasileiro, ainda a cinco pontos do Coritiba, primeiro clube fora da degola. Depois da vitória sobre o Figueirense, em Florianópolis (SC), Kleina refutou a possibilidade de levar vantagem na partida contra a equipe alvinegra por conhecer bem o elenco campineiro.
A Ponte Preta, por sua vez, está distante da zona de rebaixamento: a sete pontos. Depois de utilizar o interino Zé Sérgio no empate com o Vasco, por 0 a 0, o time campineiro fará a estreia de Guto Ferreira no banco de reservas. Depois de chegar ao acesso à Série C com o Mogi Mirim, o comandante avisou que não anuncia qual equipe escalará antes das partidas.
Os outros jogos deste sábado, às 18:30 h:
Náutico-PE x Atlético-GO
Cruzeiro-MG x Internacional-RS
Portuguesa-SP x Atlético-MG
Vasco da Gama-RJ x Figueirense-SC
Fonte:
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário