Visitantes

domingo, 16 de setembro de 2012

Em Cascavel, Valdeno preserva os pneus e vence a segunda do ano

Em meio à poeira vermelha do oeste paranaense, paraibano ultrapassa adversários e escapa dos furos de pneus que vitimaram mais de dez pilotos
Após 20 anos de ausência, a Stock Car retornou a Cascavel levantando poeira. Numa prova marcada por diversos pneus rasgados devido ao alto esforço exercido pelas curvas de alta velocidade, Valdeno Brito, que havia largado na quarta posição, conseguiu se manter na pista e faturou sua segunda vitória na temporada, saltando de sétimo para quarto no campeonato. Julio Campos, em sua melhor corrida na categoria, liderou boa parte da prova e terminou na segunda posição. Allam Khodair, vencedor das duas corridas anteriores, completou o pódio da oitava etapa, após partir de 13º.

Tudo dá errado para Dani Pedrosa, e Lorenzo vence o GP de San Marino
Tudo deu errado para Dani Pedrosa neste domingo, no GP de San Marino do Mundial de Motovelocidade. Com a pole position em mãos, o espanhol teve problemas para iniciar a volta de apresentação e foi punido com a última colocação do grid depois de ligar a moto no pit lane. O piloto da Honda tentou a recuperação, mas teve que deixar a prova quando Hector Barbera o tocou na traseira. Jorge Lorenzo aproveitou o péssimo dia do rival e venceu a corrida com folgas.
Por causa do abandono, Pedrosa não somou pontos. Para piorar a situação, o piloto da Yamaha disparou na classificação geral da temporada. Agora, Lorenzo soma 270 pontos no campeonato contra 232 do adversário.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário