Daniel vence de novo e se isola como maior medalhista paralímpico do país
Na quinta-feira, Daniel Dias já tinha sa igualado a Clodoaldo Silva e Ádria Santos como maior medalhista paralímpico do Brasil. Na sexta, ele declarou sua independência. Na final dos 50m borboleta S5 em Londres, ganhou o ouro, quebrou o recorde mundial com 34s15 e chegou à impressionante marca de 14 pódios em apenas duas Paralimpíadas. A prata ficou com o americano Roy Perkins (34s57), e o bronze com o chinês Junquan He.
Por dois centésimos, Joana Silva arranca o bronze nos 50m borboleta
A bielorrussa Natalia Shavel estava perto do pódio. Muito perto. Mas não contava com uma brasileira voando na reta final dos 50m borboleta S5. Com uma reação fantástica no fim da prova, Joana Silva superou a rival por dois centésimos e, com o tempo de 46s62, conquistou a medalha de bronze nesta sexta-feira, nas Paralimpíadas de Londres. O ouro ficou com a norueguesa Sarah Rung (41s76), e a prata com a espanhola Teresa Perales (42s67). Quando saiu da água, Joana já pensava quatro anos na frente, de olho nos Jogos de 2016.
Fonte:A bielorrussa Natalia Shavel estava perto do pódio. Muito perto. Mas não contava com uma brasileira voando na reta final dos 50m borboleta S5. Com uma reação fantástica no fim da prova, Joana Silva superou a rival por dois centésimos e, com o tempo de 46s62, conquistou a medalha de bronze nesta sexta-feira, nas Paralimpíadas de Londres. O ouro ficou com a norueguesa Sarah Rung (41s76), e a prata com a espanhola Teresa Perales (42s67). Quando saiu da água, Joana já pensava quatro anos na frente, de olho nos Jogos de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário