Visitantes

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Copa Sul-Americana 2012

'Temido' e 'perigoso', São Paulo encara La U pela Sul-Americana
Técnico dos Azuis, Jorge Sampaoli, enaltece Tricolor e prevê jogo complicado. Sem Luis Fabiano e Paulo Miranda, Ney Franco tem dúvidas para escalar a equipe
O São Paulo encara nesta quarta-feira a Universidad de Chile, às 21h50 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, buscando dar mais um passo rumo à próxima Libertadores. Sem Luis Fabiano e Paulo Miranda, o técnico Ney Franco ainda não divulgou os substitutos dos jogadores para o jogo. Na equipe chilena, o técnico Jorge Sampaoli também faz mistérios. Matías Rodríguez está com problemas físicos, enquanto Roberto Cereceda pode roubar a vaga de Guillermo Marino.
A partida de volta está marcada para o dia 7, na quarta-feira. Por conta do show da Lady Gaga no Morumbi, o Tricolor optou por fazer o jogo no Pacaembu.

Em jogo com atendimento ao juiz, Grêmio larga em vantagem sobre o Millonarios
É pequena, é verdade. Mas é uma vantagem. O Grêmio venceu o Millonarios por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Olímpico, em uma partida dura pela Copa Sul-Americana e pode se classificar até perdendo na Colômbia. Marco Antônio fez o gol gremista ao completar cobrança de escanteio. Os tricolores se mantém vivos na luta por terminar a temporada com um título. A partida teve uma parada para atendimento ao árbitro Julio Bascuñam, por problemas musculares, no segundo tempo.
As duas equipes se enfrentam na partida de volta no próximo dia 15, às 22h, no El Campín. O Tricolor se classifica com qualquer vitória e empate. Derrota por um gol de diferença, desde que faça gols, também passa para a semifinal da competição.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário