Verdão leva 3 a 0, é eliminado e se concentra só em evitar a Série B
Despreocupado com a Copa Sul-americana, o Palmeiras escolheu ter até um jogador a menos no banco de reservas na noite desta terça-feira, na Colômbia. Diante de um Millonarios que dá muito mais importância ao torneio, perdeu por 3 a 0 e foi eliminado nas oitavas de final da competição, tendo, agora, agenda livre para lutar contra o rebaixamento no Brasileiro.
O gol que tirou o Verdão da Sul-americana foi contra, de Artur, na vitória alviverde por 3 a 1 na ida, no Pacaembu. Em Bogotá, faltou balançar as redes uma vez para levar a decisão para os pênaltis. Mas a festa colombiana ocorre na espera por Grêmio ou Barcelona de Guayaquil, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 22 h, para definir o adversário do Millonarios.
No outro jogo da noite o Cerro Porteño-PRY classificou-se ao vencer o Cólon-ARG, por 2 a 1.
São Paulo retoma busca por único título do ano contra a LDU de Loja
As pretensões do São Paulo no Campeonato Brasileiro foram deixadas momentaneamente de lado. O objetivo agora é voltar todo o foco dos jogadores para a Copa Sul-americana e retomar nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra a LDU de Loja, no Morumbi, a busca da equipe por seu único título na temporada.
Este será o segundo jogo disputado pelas equipes nas oitavas de final. No primeiro duelo contra os equatorianos, o São Paulo precisou viajar quase 24 horas para chegar até Loja e não conseguiu uma vitória. O clube empatou por 1 a 1 com o seu desconhecido oponente e trouxe para o Brasil a vantagem de se classificar com uma igualdade sem gols.
O regulamento, entretanto, de nada servirá para o Tricolor nesta quarta-feira. A equipe não está interessada em jogar em cima de uma igualdade e quer a vitória a todo custo para avançar sem qualquer preocupação para as quartas de final da Sul-americana.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário