Gol no final garante ao São Paulo vitória e aplausos no ABC
O primeiro gol de Rodrigo Caio como profissional foi comemorado com raiva. Marcado aos 36 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o São Bernardo, na noite desta quarta-feira, depois de a equipe do ABC ter chegado ao empate graças a gol contra de Denilson, ainda na etapa inicial. Garantiu ainda que, após algum tempo, o time saísse aplaudido, e não vaiado, como vinha acontecendo.
Com esse resultado, aumenta em três pontos a distância na liderança. Ao time do ABC, nem mesmo a igualdade seria interessante, dada a diferença para a zona de classificação às quartas de final, a qual permanece sendo de seis pontos.
Leandro vira solução no ataque e dá vitória ao Verdão com dois gols
Gilson Kleina escalou quatro volantes no meio-campo para enfrentar o Botafogo de Ribeirão Preto no Pacaembu e, mais uma vez, o Palmeiras não agradou. Mas venceu porque achou uma solução. Em seu primeiro jogo como titular, Leandro marcou os dois gols da vitória por 2 a 0 que reforça o time na briga para ficar entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista.
O atacante emprestado pelo Grêmio foi realmente um achado em uma equipe que pouco criou e irritou parte dos 4.160 pagantes na noite desta quarta-feira. Aos cinco minutos, aproveitou-se de um frango do goleiro Rafael, ex-Corinthians, para abrir o placar. Aos três da etapa final, foi a vez de Leandro bater com qualidade para selar a vitória.
Os três pontos deixam o Verdão com 24, ultrapassando o Botafogo.
Sheik marca, mas Timão cede empate ao XV em Piracicaba
A entrada de Emerson acendeu o Corinthians em busca da vitória, que faria o time alcançar a meta da quarta colocação no Campeonato Paulista estabelecida por Tite. Já no final do jogo, no entanto, Diguinho fez boa jogada e salvou o XV de Piracicaba da derrota em seu estádio.
O 1 a 1 no Barão de Serra Negra foi o sétimo empate do Timão em 13 rodadas de Estadual, o que o deixou em sétimo lugar. Já os donos da casa seguiram na 16ª colocação, em luta constante contra o rebaixamento, mas eles podem entrar na zona da degola em caso de vitória do Guarani nesta quinta.
Outros jogos da quarta-feira:
Atlético Sorocaba 1 x 3 Mogi Mirim
Oeste 2 x 2 Bragantino
Linense 1 x 1 Penapolense
Sem Neymar e Montillo, Santos recebe Mirassol para encaminhar vaga
Com desfalques, o Santos volta a campo diante do Mirassol, nesta quinta-feira, a partir das 21 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Sem poder contar com os meias Cícero e Montillo, além do lateral-esquerdo Emerson Palmieri, o volante Marcos Assunção e o atacante Neymar, o Peixe tenta somar mais uma vitória para se aproximar cada vez mais da classificação para o mata-mata do Campeonato Paulista.
Jogarão, também, nesta quinta-feira: 19h30 União Barbarense x Ponte Preta
Nenhum comentário:
Postar um comentário