Visitantes

segunda-feira, 25 de março de 2013

Seleção encara a Rússia e tenta a primeira vitória sob comando de Felipão

Amistoso desta segunda-feira também será mais uma oportunidade para o técnico Luiz Felipe Scolari definir sua equipe titular
O técnico Luiz Felipe Scolari saiu bastante satisfeito da Suíça, onde a seleção brasileira cedeu empate por 2 a 2 para a Itália, e já com alguns pressentimentos sobre a formação de sua equipe. O objetivo é tirar mais conclusões do amistoso contra a Rússia, às 16h30 (de Brasília) desta segunda-feira - de preferência, com uma vitória, que seria a primeira em 2013.
"No geral, o time foi muito bem contra a Itália. Saímos com algumas coisas encaminhadas para o futuro", disse Felipão, que gostou especialmente da proteção do volante Fernando à zaga e da disposição de seus homens de frente em campo. O sistema tático do amistoso contra os italianos, inclusive, deverá ser mantido diante da Rússia.
Segundo Felipão, a ideia é dar sequência à equipe que atuou no compromisso passado e fazer no máximo três alterações na escalação do Brasil. Uma delas é certa: a entrada de Thiago Silva, que foi reserva de Dante por ainda não estar em perfeitas condições físicas, para compor a zaga com Thiago Silva. Marcelo provavelmente terá a chance de ser testado na lateral esquerda, na vaga de Filipe Luís.
Já a presença de Kaká, companheiro de Marcelo no espanhol Real Madrid, é uma incógnita. Felipão tem promovido uma disputa entre o veterano meio-campista e Ronaldinho Gaúcho por um lugar na seleção brasileira, mas o deixou como suplente no jogo com a Itália. Questionado se mudaria de ideia nesta semana, desconversou: "Pode ser".
A provável formação será esta: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Hernanes e Oscar; Neymar, Fred e Hulk (Kaká).         
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário