Brasil tenta tirar pedra do sapato para seguir em alta
Há uma pedra no meio do caminho da Seleção Brasileira na Copa das Confederações.O técnico Luiz Felipe Scolari já identificou e localizou o obstáculo, logo após a estreia com vitória por 3 a 0 sobre o Japão. “O México é a nossa pedra no sapato há algum tempo”, disse, de olho na possibilidade de aliviar os pés na partida desta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Castelão.
“O México vem oferecendo algumas dificuldades a mais do que nos confrontos que temos contra outras seleções. Eu mesmo fiz um jogo com eles em 2001, na Copa América, e perdi. Depois, por Portugal, ganhei por 2 a 0. Pode ser que eles tenham uma superação mental contra o Brasil, tentando provar que são superiores. Mas precisamos nos preocupar com o jogo de agora, que vale a classificação, e não com o passado”, comentou Felipão.
Itália encara o Japão buscando vaga inédita
Depois de estreias distintas, Itália e Japão se enfrentam nesta terça-feira, às 19 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. O jogo, válido pela segunda rodada do Grupo A - mesmo do Brasil -, pode selar a classificação dos italianos para a semifinal da competição e o adeus precoce dos japoneses.
Se o Brasil vencer o México na partida das 16 horas (de Brasília), o Japão precisará, no mínimo, de um empate contra os italianos para continuar sonhando com uma vaga na segunda fase. Por outro lado, a Itália garantirá a classificação caso vença e a partida entre brasileiros e mexicanos termine empatada ou com vitória do Brasil.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário