Time de Ricardo Gomes corre o risco de não disputar as semifinais do Campeonato Paulista, mas quer reagir
O São Paulo não esconde que elabora seu planejamento da temporada de acordo com as necessidades na Copa Libertadores da América. Mas, agora, chegou o momento de o Tricolor defender sua sobrevivência no Campeonato Paulista, apesar da rusga da cúpula são-paulina com a Federação local. Mesmo sem ser o torneio dos sonhos do clube, o Estadual ainda mobiliza o elenco, que encara uma 'decisão' com o Botafogo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.
As duas derrotas consecutivas na competição (diante de Bragantino e Corinthians) deixaram a classificação do São Paulo ameaçada. Por isso, com 30 pontos, a ordem é buscar a vitória nas duas rodadas de encerramento nesta primeira fase, contra Botafogo e Santo André."Não conseguimos vencer nos últimos dois jogos do Paulista e, por isso, vamos ter que alcançar nos dois que restam. Sem um resultado neste domingo, não sobreviveremos para quarta. Vamos tentar ganhar do Botafogo a todo o custo", avisou o capitão Rogério Ceni.
O São Paulo não esconde que elabora seu planejamento da temporada de acordo com as necessidades na Copa Libertadores da América. Mas, agora, chegou o momento de o Tricolor defender sua sobrevivência no Campeonato Paulista, apesar da rusga da cúpula são-paulina com a Federação local. Mesmo sem ser o torneio dos sonhos do clube, o Estadual ainda mobiliza o elenco, que encara uma 'decisão' com o Botafogo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi.As duas derrotas consecutivas na competição (diante de Bragantino e Corinthians) deixaram a classificação do São Paulo ameaçada. Por isso, com 30 pontos, a ordem é buscar a vitória nas duas rodadas de encerramento nesta primeira fase, contra Botafogo e Santo André."Não conseguimos vencer nos últimos dois jogos do Paulista e, por isso, vamos ter que alcançar nos dois que restam. Sem um resultado neste domingo, não sobreviveremos para quarta. Vamos tentar ganhar do Botafogo a todo o custo", avisou o capitão Rogério Ceni.
Fonte: http://esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário