Visitantes

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Alan Patrick brilha, Santos vence Once Caldas e cala 'Cemitério'

Santos supera ausência de Ganso e retrospecto ruim no estádio Palogrande e vence por 1 a 0 na Libertadores
O Santos superou a pressão de jogar no estádio Palogrande, conhecido como “Cemitério dos grandes”, por derrubar seus adversários em Manizales, e venceu o Once Caldas por 1 a 0 nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa Libertadores da América. Além de quebrar o jejum de vitórias no estádio, o time santista também não sentiu a ausência de Paulo Henrique Ganso, já que o meia Alan Patrick substituiu o camisa 10 à altura, marcando o único gol da partida.
Além de Alan Patrick, o atacante Neymar mais uma vez teve grande atuação. Responsável pela assistência do gol de Alan Patrick, o camisa 11 fez boas jogadas individuais, irritou a marcação adversária e provocou a expulsão do lateral Calle, do Once Caldas. "Entramos bem, perdi um gol no primeiro tempo, mas consegui fazer a jogada do gol. O Alan está de parabéns”, afirmou Neymar, que sentiu contusão no fim do jogo e saiu carregado.
Fonte:http://esporte.ig.com.br/futebol/alan+patrick+brilha+santos+vence+once+caldas+e+cala+cemiterio/n1300166878294.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário