Visitantes

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sem gols, Corinthians e Santos adiam a decisão para a Vila

Neymar acertou a trave duas vezes e Liedson uma no 0 a 0 no Pacaembu. Ganso saiu machucado no intervalo
Em tempos distintos, com o time da casa melhor na primeira etapa e os visitantes muito superiores no segundo, o 0 a 0 acabou deixando tudo aberto para o segundo jogo da decisão, no domingo que vem, na Vila Belmiro. Novo empate levará a decisão para o pênaltis.
Neymar, que acertou duas vezes a trave de Júlio César, brilhou por Ganso. O meia, envolvido em disputas nos bastidores em que poderia trocar o Santos pelo Corinthians, teve atuação apagada e saiu machucado no intervalo.
No Corinthians, Dentinho perde cada vez mais espaço. Vaiado mais uma vez pela torcida, deixou o campo no início do segundo tempo para dar lugar ao novo xodó da torcida: Willian. Tite ainda teve de ouvir gritos de burro quando trocou Bruno César por Morais. Liedson, com uma bola na trave no fim do jogo, se esforçou, mas não impediu o empate em casa.
O Santos agora desliga-se por 72 horas do Campeonato Paulista e se concentra na partida de ida contra o Once Caldas pelas quartas de final da Libertadores. O primeiro jogo será em Manizales, na Colômbia, quarta-feira.
O Corinthians, que tem somente o Paulistão para disputar desde o início de fevereiro, se guarda por mais uma semana até a partida decisiva da Vila Belmiro no próximo domingo.
Fonte:http://esporte.ig.com.br/futebol/sem+gols+corinthians+e+santos+adiam+a+decisao+para+a+vila/n1300159425368.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário