Visitantes

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gerente do Barretos apresenta manifesto, se eximindo de culpa

Presidente Miltão tenta fugir da responsabilidade por erro primário
O experiente Pinho foto, que nos anos 1960/1970 foi um atacante de
destaque de vários times do Brasil e que depois se tornou um requisitado treinador, apresentou na tarde desta terça-feira uma manifesto sobre a situação do Barretos. Este foi o time que mais gastou na Série B Paulista (Segunda Divisão) e depois morreu na praia por uma falha administrativa primária, com a escalação de um jogador de forma irregular. Pinho até o último domingo ainda atuava como gerente de futebol do Barretos.
Depois de surgir a informação da escalação irregular do jogador Elvis, no dia 11 de outubro, em Barretos, no Estádio Fortaleza, na vitória do time da casa sobre o Olímpia, por 2 a 0, o presidente Milton Aparecido da Silva, o Miltão está tentando esquivar-se da responsabilidade, tentando envolver Pinho como responsável pela primária irregularidade.
Em seu manifesto, Pinho esclarece que é gerente técnico de futebol do Barretos e que não exercia funções administrativas, nunca tendo tido responsabilidade na confeccção dos contratos, muito menos, pelo controle da vigência dos contratos e que apenas entregava toda documentação dos jogadores à arbitragem nos dias de jogos.
Pinho, em seu manifesto, também joga a responsabilidade na Federação Paulista de Futebol (FPF), dizendo que não foi avisado que o Barretos estava com algum jogador irregular.
Fonte:
http://www.futebolinterior.com.br/segundona/news.php?id_news=199203&id_clube=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário