Visitantes

domingo, 30 de outubro de 2011

Ruge Leão - Capivariano reverte vantagem na decisão da Segundona

Empurrado pela torcida, Capivariano vence o Independente na primeira partida da decisão da SegundonaDepois da festa do acesso, Capivariano e Independente entraram em campo na manhã deste domingo (30) na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Apoiado pela sua empolgante torcida, o Capivariano bateu o time de Limeira por 2 a 0.
No próximo domingo (06/11) o Capivariano pode ser derrotado até por um gol de diferença que fica com a taça.
O time da casa começou melhor e assustou por várias vezes o goleiro Diego e aos 11 minutos, Willian quase abriu o placar para o Leão da Sorocabana, mas o goleiro Diego fez boa defesa. Na única chance de perigo do Independente, Petterson, aos 25, cabeceou assustando o arqueiro do Capivariano.
O susto mexeu com o ataque do Capivariano que abriu o placar aos 33 minutos. Romão (foto)
recebeu pela esquerda e antes da chegada do zagueiro bateu forte no canto direito de Diego, levando os torcedores do Leão da Sorocaba ao delírio. Foi o 27 gols do atacante na competição.
No segundo tempo o time de Limeira voltou mais ofensivo, mas quem marcou foi o Capivariano. Aos 24, João Paulo tabelou com Willian e ampliou para o Leão da Sorocabana. Na melhor chance dos visitantes Felipe Nunes acertou a travessão do goleiro Douglas. Foi a última boa chance do Independente na partida.
Ficha técnica
Capivariano 2 x 0 Independente
Local: Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari
Data: 30 de outubro, às 10:00 h
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: David Botelho Barbosa e Alberto Poletto Masseira
Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda
Gols: Romão (CAP), aos 33’ 1T, João Paulo (CAP), aos 24’ 2T.
Cartões amarelos: Jean, Gustavo, Gilberti (IND), Renan Gatti, Oliveira, Romão (CAP).
Capivariano: Douglas; Lucas, Oliveira, Kelisson e Pedro Henrique; Renan Gatti, João Paulo, Rafael Zuin e Willian; Alamir e Romão.Técnico: Genildo Cavalcanti.
Independente: Diego; Gilberto, Jean, Petterson e Thiago Pereira; Murilo Silva (Carlos Diego), Márcio (Gustavo), Alexandre e Felipe Nunes; Bismaque (Leandro Neves) e Joãozinho.Técnico: Jorge Parraga.
Fonte:http://www.jogolimpo.com/web/?p=23381

Nenhum comentário:

Postar um comentário