Visitantes

sábado, 4 de agosto de 2012

Olimpíadas de Londres 2012

Com apresentação impecável, Brasil avança para segunda fase dos saltos
Confirmando as previsões do cavaleiro Alvaro Affonso de Miranda, o Doda, o Brasil se deu bem no primeiro dia de competições dos saltos no Greenwich Park, em Londres.
Desfalcada por causa da fratura que o cavalo de Luiz Francisco de Azevedo, o Chiquinho, sofreu durante o último treino para os Jogos Olímpicos, a equipe brasileira teve desempenhos impecáveis neste sábado, com Doda, montando Rahmannshof's Bogeno, e Zé Roberto Reynoso, com Maestro St. Lois, sem pontuação negativa e empatados em primeiro lugar. Rodrigo Pessoa, montando Rebozo, foi penalizado em 1 ponto e terminou a primeira rodada classificado na 33ª posição. Com 42 pontos perdidos, o conjunto formado por Carlos Eduardo Mota Ribas, o Cacá, e Wilexo, foi o descarte do time.
As provas de saltos do hipismo já renderam três medalhas para o Brasil em Olimpíadas. O país conquistou dois bronzes por equipes (com Luiz Felipe de Azevedo, André Johannpeter, Doda e Rodrigo Pessoa), em Atlanta-96 e em Sydney-2000, e um ouro individual, para Rodrigo Pessoa, em Atenas-2004.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário