Visitantes

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Max Wilson vence em Brasília e sete pilotos brigam pelo título da Stock

Em dia de dobradinha da RC, com Ricardo Maurício em segundo, categoria define os pilotos que brigarão pelo campeonato na Corrida do Milhão, em SP
A chuva, que foi a dor de cabeça dos pilotos durante todo o fim de semana em Brasília, só caiu após a bandeirada final da 11ª etapa da Stock Car 2012. Mesmo assim, a penúltima corrida da temporada foi de prender o fôlego. Ao longo dos 40 minutos de prova, o desgaste dos pneus e os muitos toques entre os carros nas quatro curvas do anel externo do Autódromo Nelson Piquet definiram os primeiros colocados e tiraram alguns favoritos da briga pelo título, que agora está restrita a sete pilotos. Entre eles, o vencedor da prova, Max Wilson, que fez dobradinha com o companheiro de equipe Ricardo Maurício. Nonô Figueiredo completou o pódio. O pole Thiago Camilo, que teve um pneu estourado, não pontuou e saiu da briga pelo campeonato.
- Uma vitória é uma vitória, mas no final de campeonato é mais importante, porque é um momento decisivo. Matematicamente falando, não faz diferença alguma se for no começo ou no meio, mas é importante estar vencendo quando a coisa está para ser decidida – vibrou Max Wilson, campeão da categoria em 2010.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário