Cruzeiro perde, de virada, para o Real Garcilaso
O primeiro confronto da história entre Cruzeiro e os peruanos do Real Garcilaso terminou com revés dos brasileiros por 2 a 1, de virada. O duelo, válido pela rodada de estreia da fase de grupos da Libertadores, foi realizado nesta quarta-feira, na altitude de 3.200 metros da cidade de Huancayo, e teve equilíbrio de ações na maior parte do tempo. Mas faltou fôlego para os brasileiros segurarem o placar.
Leia mais:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-02-13/cruzeiro-estreia-na-libertadores-com-derrota-de-virada-para-o-real-garcilaso.html
Na estreia, com um a menos, Flamengo sofre e perde para o León
O primeiro confronto da história entre Cruzeiro e os peruanos do Real Garcilaso terminou com revés dos brasileiros por 2 a 1, de virada. O duelo, válido pela rodada de estreia da fase de grupos da Libertadores, foi realizado nesta quarta-feira, na altitude de 3.200 metros da cidade de Huancayo, e teve equilíbrio de ações na maior parte do tempo. Mas faltou fôlego para os brasileiros segurarem o placar.Leia mais:
http://esporte.ig.com.br/futebol/2014-02-13/cruzeiro-estreia-na-libertadores-com-derrota-de-virada-para-o-real-garcilaso.html
Na estreia, com um a menos, Flamengo sofre e perde para o León
O Flamengo lutou muito, mas estreou com uma derrota por 2 a 1 para o León, do México, nesta quarta-feira pela Libertadores. O time brasileiro atuou desde os primeiros minutos da partida com um homem a menos, após a expulsão de Amaral. O goleiro Felipe ainda defendeu um pênalti, mas não conseguiu livrar os cariocas do revés.
Leia mais:
Embalado por vitória heroica, Atlético-PR recebe o Strongest
Embalado pela classificação heroica diante do Sporting Cristal-PER, o Atlético-PR estreia na fase de grupos da Libertadores nesta quinta-feira, quando recebe o The Strongest-BOL, às 20 horas (de Brasília), na Vila Capanema. Válida pelo grupo 1, a partida representa o inicio de um sonho interrompido em 2005, quando o time paranaense perdeu a final da competição para o São Paulo.
Leia mais:
Grêmio abre grupo da morte da Libertadores visitando Nacional no Uruguai
Nada melhor do que um confronto de multicampeões da Libertadores para abrir o grupo mais difícil da competição em 2014. Nesta quinta, às 22h15 (horário de Brasília), Nacional-URU e Grêmio, que somados contam com cinco títulos continentais, iniciam a disputa do Grupo 6 do torneio, que tem ainda o Atlético Nacional, da Colômbia, e o Newell’s Old Boys, da Argentina.
Leia mais:

Nenhum comentário:
Postar um comentário