Visitantes

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Em nota, Flamengo rebate CBF e ironiza fracasso em Copa do Mundo da África do Sul

Rubro-Negro reitera que não medirá esforços para ter título de 1987 reconhecido
...A birra entre Flamengo e CBF está longe de acabar. Se pela manhã o presidente da CBF Ricardo Teixeira alfinetou a gestão de Patricia Amorim à frente do Rubro-Negro, no fim da tarde foi a vez de a ex-nadadora dar o troco.
Por meio de uma curta nota oficial, os flamenguistas rebateram às críticas recebidas pelo mandatário da CBF e ironizaram a campanha da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O time dirigido por Dunga foi eliminado nas quartas de final.
Além disso, a nota rubro-negra fazia lembrança à outras participações sem título do Brasil em mundiais e encerrava dizendo que o Flamengo não medirá esforços para reconhecer o título da Copa União de 1987 como Brasileiro.
Na quarta-feira (22), a CBF voltou a dizer que o Sport era o campeão nacional daquele ano, o que irritou os rubro-negros, que prometeram lutar pelo reconhecimento.
Realmente o ano não foi dos melhores para o Flamengo, assim como não foi para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, a CBF já teve outras temporadas bem piores (1990, 1998 e 2006), mas nada como um ano após o outro.
A respeito do Campeonato Brasileiro de 1987, o Flamengo não medirá esforços para obter o reconhecimento do título conquistado dentro do campo, não nos bastidores do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário