Visitantes

sábado, 25 de dezembro de 2010

Presidente da Federação Paulista 'cava' segundo estádio na Copa

Fielzão, em Itaquera, é a sede oficial de São Paulo para 2014, mas Del Nero não descarta indicar outra, em caso de necessidade
A polêmica envolvendo o estádio que vai representar a cidade de São Paulo na Copa do Mundo de 2014 correu o ano com o veto do Morumbi pela Fifa, possibilidades de não haver jogos e, por fim, a indicação do Fielzão, em Itaquera, para ser o local da abertura. O presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo del Nero, em entrevista à Rádio Globo, confia que as obras serão concluídas em tempo e ainda joga no ar a possibilidade de o estado ter outra sede, em caso de necessidade.
- Temos que estar preparados para tudo, o Palmeiras está fazendo a Arena, o São Paulo vai reformar o Morumbi. É evidente que, se alguma outra cidade não fizer o seu estádio, estamos de prontidão, seja aqui na capital, Campinas ou em outro lugar - avisou o dirigente.
O canteiro de obras já está instalado em Itaquera, e Del Nero garantiu que o terreno já está sendo vistoriado e terraplanado, além de outras medidas iniciais. O presidente deu como exemplo a Arena Barueri, onde esteve antes das obras e, pouco depois, as paredes já estavam levantadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário