Visitantes

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pênalti no último minuto tira a vitória do Santos sobre o Cerro. Crise segue

Torcida santista comemorava o primeiro triunfo na Libertadores e o fim do sufoco, graças a gol de Elano. Mas aos 47 da etapa final, veio o empate
A crise na Vila Belmiro parece não ter fim. Quando parecia que tudo daria certo, quando se acreditava que, enfim, o Santos conseguiria sua primeira vitória na Taça Libertadores e assumiria a ponta do Grupo 5, um pênalti. Edu Dracena derrubou Bareiro na linha da grande área no último minuto do jogo. Nanni rolou a bola para o canto direito. Rafael fez o seu malabarismo, pulou sobre a linha, tentou desestabilizar o batedor, que o ignorou solenemente. O jogo terminou 1 a 1. Elano havia marcado primeiro, aos dez da etapa final. A alegria alvinegra durou 35 minutos.
Foi a primeira partida do Alvinegro sem o técnico Adílson Batista, demitido no domingo. Marcelo Martelotte segue à frente da equipe, enquanto a diretoria não define o novo treinador. O time já soma quatro jogos sem vitória - três empates e uma derrota. Coincidentemente, a série começou quando Neymar voltou ao time.
Com o resultado, o Santos vai a dois pontos ganhos. Está na terceira posição do Grupo 5. O Cerro Porteño, com quatro, lidera a chave.

Após escalação defensiva, Muricy conclui: ‘Faltou poder de fogo’

Treinador considera justa vitória do América-MEX e reconhece situação difícil do clube na Libertadores. 'Está muito complicado agora'.
O Fluminense jogou 80 minutos com três zagueiros e dois volantes, foi derrotado por 1 a 0 pelo América do México, no estádio Azteca, nesta quarta-feira, complicou sua situação na Taça Libertadores, e Muricy Ramalho lamentou a falta de poder de fogo da equipe. Com escalação cautelosa, assim como já tinha sido no empate sem gols diante do Nacional do Uruguai, o Tricolor pouco incomodou a meta mexicana. E, diante do resultado de suas escolhas, o treinador considerou o resultado justo.
- O América jogou bem, como sempre no Azteca. Fizemos o melhor que pudemos, mas faltou poder de fogo do meio para frente. O resultado foi justo.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário