Britânico vê finlandês se aproximar no fim, mas manteve a ponta e chega à sua segunda vitória na temporada. Bruno Senna fica em sétimo, e Massa é o nono
O britânico Lewis Hamilton venceu o GP da Hungria de Fórmula 1 neste domingo (29) após segurar o finlandês Kimi Raikkonen no fim. O piloto da Lotus diminuiu a diferença para menos de um segundo nas últimas voltas, mas não se aproximou o suficiente e terminou em segundo. O triunfo é o segundo do britânico da McLaren na temporada e coloca o piloto de volta à briga pelo título antes da pausa da Fórmula 1 em agosto.
Além de Raikkonen, que fez uma ótima prova, o francês Romain Grosjean chegou em terceiro e completou o pódio em uma boa corrida para a Lotus. Com uma estratégia de três paradas, Sebastian Vettel fez ótimas voltas no fim, mas não conseguiu chegar em Grosjean e foi o quarto colocado, deixando Fernando Alonso, líder do campeonato, na quinta posição, à frente de Jenson Button.
Depois de largar na nona posição, Bruno Senna conseguiu fazer uma corrida muito consistente e terminou em sétimo, alcançando seu objetivo de pontuar novamente. Após chegar próximo de Senna no fim, Mark Webber foi o oitavo, terminando à frente de Felipe Massa. Nico Rosberg, da Mercedes, completou a lista dos dez primeiros.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário