Visitantes

terça-feira, 31 de julho de 2012

Olimpíadas de Londres 2012

Cesar Cielo avança à final dos 100 metros livre
Foi só a semifinal do que promete ser uma das mais disputadas brigas por medalha em Londres 2012. Recordista mundial dos 100 metros livre, o brasileiro Cesar Cielo (48s17) bem que perdeu o duelo particular para o australiano James Magnussen (47s63), mas os dois passaram à final que acontece nesta quarta-feira (1º).
Cielo fez o quinto melhor tempo das semifinais, enquanto seu principal rival e falastrão Magnussen fez o melhor tempo. O brasileiro não se importou tanto com o resultado e, em entrevista à TV Record, revelou que guardou energias na parte final.
— O importante era isso mesmo. Nadar melhor do que nadei hoje cedo. Deu para dar uma seguradinha nos 10 metros finais. Amanhã (quarta-feira) é baixar dos 48 segundos. O tempo que fiz hoje deve ser suficiente para brigar pela medalha de ouro amanhã.

Phelps se torna maior medalhista olímpico com ouro no 4×200 livre
Não tem para ninguém. Michael Phelps escreveu nesta terça-feira (31) seu nome como maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos. O nadador, agora dono de incríveis 19 medalhas, ajudou o time dos Estados Unidos (6min59s70) a conquistar o ouro com sobras nos 4x20 metros livre em Londres 2012. França (7min07s77) e China (7min06s30) completaram o pódio.
Menos de uma hora depois de perder o ouro na braçada final dos 200 metros borboleta, Phelps voltou à piscina do Centro Aquático britânico para bater um recorde: o de maior medalhista da história dos Jogos Olímpicos, com 19 medalhas, uma a mais que a ginasta Larisa Latynina, da extinta União Soviética.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário