Meninas do Brasil 'incomodam', mas perdem para China no vôlei sentado
Participando pela primeira vez das Paralimpíadas, a seleção brasileira feminina de vôlei sentado chegou a assustar a equipe chinesa, mas acabou derrotada por 3 sets a 1 (parciais de 26/24, 25/15, 20/25 e 25/16) pelas atuais campeãs, na manhã deste sábado, em Londres. Com o resultado, a China, que estreara derrotando os EUA pelo mesmo placar, lidera o Grupo B com duas vitórias.
O Brasil fará no domingo sua segunda partida nos Jogos, contra a Eslovênia, e encerrará a primeira fase duelando com as americanas no dia seguinte.
Romário faz 10 gols, Brasil surpreende e goleia a Lituânia no goalball
Depois de dois jogos apertados, a seleção brasileira masculina de goalball tinha pela frente neste sábado a Lituânia, campeã mundial e vice-campeã paralímpica. Mas o Brasil não se intimidou. Contando com uma atuação iluminada de Romário Marques, os brasileiros não deram qualquer chance para os favoritos e golearam por 12 a 5 (8 a 3 no primeiro tempo).
Antônio Tenório ganha sua quinta medalha em Jogos Paralímpicos
Antônio Tenório da Silva escreveu mais um capítulo na história dos Jogos Paralímpicos ao conquistar o bronze da categoria até 100kg, neste sábado. O paulista, de São José do Rio Preto, ganhou a sua quinta medalha derrotando Hamed Alizadeh, do Iran. Deste Atlanta 1996, o judoca sempre subiu no degrau mais alto do pódio.
Pela primeira vez em sua trajetória em competições paralímpicas, Tenório teve que se recuperar de uma derrota. Mas o brasileiro mostrou superação para brigar pelo bronze com o mesmo empenho de sempre.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário