Visitantes

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Paralimpíadas de Londres 2012

Andre Brasil volta à rotina de ouros e puxa dobradinha nos 100m livre S10
Nos 400m, o sabor de decepção foi inevitável. Andre Brasil (direita) carregava na bagagem o ouro de Pequim, mas não conseguiu sequer uma medalha em Londres. Nada como um dia após o outro. Nesta quinta-feira, 24 horas depois de amargar a derrota, o brasileiro voltou ao lugar onde se sente à vontade: no alto do pódio. Nos 100m livre S10, cravou 51s07 e garantiu o ouro com direito a recorde paralímpico. De quebra, puxou uma dobradinha nacional com o pernambucano Phelipe Rodrigues, que levou a prata com 52s42. O bronze também foi verde e amarelo, mas com outro sotaque: o australiano Andrew Pasterfield chegou em terceiro com 52s77.

Brasil domina britânicos, vence e vai buscar 5º lugar contra o Egito no vôlei
Se já não há mais chances de pódio, tudo o que a seleção masculina de vôlei sentado quer é se despedir dos Jogos Paralímpicos de Londres com a melhor posição possível. Nesta quinta-feira, ao se impor desde o início em quadra, os brasileiros deram mais um passo ao vencer a Grã-Bretanha por 3 sets a 0, parciais 25/20, 25/16 e 25/15, em 1h07m. Com o resultado, a equipe vai disputar o quinto lugar contra o Egito, no sábado, às 10h (horário de Brasília).

De virada, seleção brasileira derrota a Lituânia por 2 a 1 e vai à decisão
A seleção brasileira masculina de goalball está na decisão dos Jogos Paralímpicos de Londres. De virada, a equipe verde-amarela venceu a Lituânia, nesta quinta-feira, por 2 a 1. Na disputa pelo ouro, o Brasil reencontrará a Finlândia, que derrotou a Turquia por 2 a 0 na outra semifinal.
Fonte:
http://globoesporte.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário