Brasil vence EUA por 8 a 0 no futebol de 7 e se classifica para a semifinal
A seleção brasileira segue firme em sua busca pela inédita medalha de ouro no futebol de 7. Na sua segunda partida pelo grupo B, o Brasil goleou os Estados Unidos por 8 a 0 e garantiu sua classificação para as semifinais. Ronaldo Souza, Zeca, Fabinho Bordignon e Mateus Calvo marcaram dois gols cada.
- Estamos com um bom time, teve muita renovação. A garotada é nova, eu tento passar a minha experiência e eles estão focados. Vamos fazer de tudo para sair daqui com essa medalha. O nosso quarto lugar em Pequim está atravessado na garganta - disse o experiente Zeca.
Brasil perde segunda no vôlei sentado e decide sua sorte na última rodada
O time masculino de vôlei sentado do Brasil perdeu, nesta segunda-feira, para o Irã, por 3 sets a 0. Os atuais campeões paralímpicos não deram chances aos brasileiros e fecharam o jogo com parciais de 25/21, 25/15 e 25/17. Essa foi a segunda derrota, em Londres, do Brasil, que agora ocupa a terceira colocação no grupo B, empatado com a China.
Apesar da derrota, a equipe comandada por Fernando Guimarães, continua com boas chances de se classificar às quartas de finais. Para chegar à próxima fase, basta vencer os chineses, nesta terça-feira, às 7h (horário de Brasília), ou torcer para que os “lanternas” do grupo, Ruanda, percam dos vice-líderes, Bosnia e Herzegovina.
Brasileiras têm vitória suada contra a Finlândia e vão às quartas no goalball
A seleção brasileira feminina de goalball suou, mas conseguiu a classificação para as quartas de final das Paralimpíadas de Londres. Depois de abrir 4 a 1, o Brasil viu a Finlândia encostar, mas venceu por 5 a 4 e avançou para a próxima fase da competição.
Com duas vitórias em quatro jogos, o Brasil ocupa atualmente a segunda colocação do Grupo C, atrás apenas da China, que venceu suas três partidas. No entanto, a seleção brasileira ainda pode ser ultrapassada por Grã-Bretanha e Finlândia, que têm uma vitória e um empate, e ainda jogam nesta terça-feira. As britânicas encaram a Dinamarca, enquanto as finlandesas terão pela frente as chinesas.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário