Reservas do São Paulo vencem Penapolense e recuperam a liderança
O São Paulo conquistou sua quinta vitória consecutiva no Campeonato Paulista e reassumiu a liderança, neste domingo. Mesmo com o time inteiro reserva, o Tricolor derrotou o Penapolense por 2 a 0 e, de quebra, recuperou um pouco da paz, que havia sido abalada com as críticas da diretoria ao time.
Com os titulares preservados para a Copa Libertadores da América, o time de Ney Franco não manteve o domínio durante todo o jogo, até porque Paulo Henrique Ganso teve atuação discreta no estádio Tenente Carriço. No entanto, o desempenho foi suficiente para derrubar os donos da casa, que tiveram a estreia do técnico Pintado, ex-jogador do Tricolor.
Rhodolfo abriu o placar para o São Paulo ainda no primeiro tempo, e Ademilson marcou o segundo depois do intervalo.
Santos e Corinthians ficam no empate em clássico com poucas emoções
Em um Morumbi bem longe de estar lotado, Santos e Corinthians também não chegaram a jogar um futebol de encher os olhos na tarde deste domingo.
Os rivais paulistas disputaram um clássico com algumas chances de gol, mas com poucas emoções, e não passaram do empate por 0 a 0 no confronto entre os astros Neymar e Alexandre Pato.
O resultado não aumenta nem diminui os problemas do Santos, que enfrenta irregularidade no início de temporada. O time praiano totaliza agora 18 pontos. Já o Corinthians dará atenção para a sua prioridade antes de voltar a se concentrar no torneio estadual, em que soma 15 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário