Visitantes

quinta-feira, 7 de março de 2013

Libertadores da América 2013

Verdão é castigado com gol no fim e se complica
Um jogo para se lamentar. Tecnicamente superior ao Tigre, o Palmeiras não soube converter em gols as chances que teve - algumas incríveis, como a de Kleber, aos 47 minutos do segundo tempo. O castigo foi duro. Com um gol no último lance da partida, a equipe argentina venceu por 1 a 0, no estádio José Dellagiovanna, somou seus primeiros pontos na Taça Libertadores e complicou a situação do Verdão, que só não está na lanterna do Grupo 2 porque tem melhor saldo que os argentinos.
 
Na grama sintética de Tijuana, Timão perde invencibilidade
O Corinthians pode dizer que ostentou uma invencibilidade de 16 jogos e mais de dois anos na Taça Libertadores, mas não poderá se gabar de ter o recorde histórico da competição. Nesta quarta-feira, diante de um arisco e ousado Tijuana, o Timão caiu por 1 a 0, no México, e conheceu sua primeira derrota internacional desde o trauma de 2011, quando levou 2 a 0 do Tolima, da Colômbia, e foi eliminado na fase prévia da Libertadores. Méritos para a equipe mexicana, estreante na competição, mas com pinta de veterana.

Flu perde muitos gols, cede empate ao Huachipato e sai de campo vaiado
Oportunidades de gol não faltaram para o Fluminense sair de campo com a vitória sobre o Huachipato, nesta quarta-feira, no Engenhão. No entanto, o Tricolor só fez um, levou outro e foi muito vaiado no fim do jogo por sua torcida, que saiu insatisfeita com o placar de 1 a 1. Gritos de "time sem vergonha" foram ouvidos logo após o apito final. Apesar disso, o Flu chegou a sete pontos e, com um jogo e um ponto a mais que o Grêmio, é o líder do Grupo 8 da Taça Libertadores. O time chileno soma quatro pontos e está em terceiro na chave.
Outros jogos da noite:
Libertad-PRY 2 x 2 Sport Cristal-PER
Toluca-MEX 1 x 1 Barcelona-ECU

‘Em segunda casa’, São Paulo tenta se firmar contra o lanterna Arsenal
Perder o mando de campo de uma partida pelos incidentes na final da Copa Sul-Americana do ano passado não foi de todo ruim para o São Paulo. Nesta quinta-feira, o Tricolor recebe o Arsenal, às 19h15m, no Pacaembu, palco que traz boas lembranças à equipe.
Uma vitória deixará o time dirigido por Ney Franco em boa condição para avançar às oitavas de final da Taça Libertadores.
O São Paulo atuou quatro vezes no estádio municipal paulistano em 2012 e contabilizou um retrospecto favorável. Foram três confrontos com o Corinthians: uma derrota, pelo Paulistão, e duas vitórias, pelo Brasileirão. Pela Sul-Americana, uma goleada por 5 a 0 sobre o Universidad de Chile, pelas quartas de final.

Para colocar mão na vaga, Galo pega o Strongest-BOL
Será o primeiro encontro entre os dois times ao longo da história. Atlético-MG e The Strongest-BOL nunca se enfrentaram, nem mesmo em amistosos, mas farão dois jogos em menos de uma semana.
O primeiro será nesta quinta-feira, às 21h30m (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, enquanto o outro será em La Paz, na próxima quarta.
Os duelos podem encaminhar a classificação atleticana para a próxima fase da Libertadores. Se vencer em casa, o Galo garante os 100% de aproveitamento no turno, com nove pontos, deixa os bolivianos com apenas três e se aproxima muito da vaga no Grupo 3. Além disso, o triunfo dá tranquilidade ao Galo para jogar na altitude de quase 3.700m de La Paz, semana que vem.
Jogam, também, nesta quinta-feira:
19:15 h - Cerro Porteño-PRY x Santa Fé-COL
21:30 h - Boca Juniors-ARG x Nacional-URY

Fonte:
http://www.globoesporte.globo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário