Sollys/Nestlé atropela o Minas e avança à semifinal
O Sollys/Nestlé não teve qualquer dificuldade para vencer o Minas por 3 sets a 0 (25-14, 25-23 e 25-17), fechar a série melhor-de-três em 2 a 0 e avançar à semifinal da Superliga feminina.
O time de Osasco já havia ganhado em casa pelo mesmo placar e continua mais do que favorito, junto ao Unilever/Rio de Janeiro, a chegar à 12ª decisão consecutiva do torneio.
Na semifinal, o Sollys enfrentará o vencedor de Amil/Campinas e Pinheiros, que jogam em São Paulo, no dia de hoje, às 18:00 h.
Empurrado pela torcida, Praia Clube vence Sesi e decide vaga na semi em casa
Depois de perder o primeiro jogo, em São Paulo, no Ginásio da Vila Leopoldina, o Banana Boat/Praia Clube precisava vencer o Sesi para permanecer na Superliga Feminina.
Em seus domínios, a equipe mineira não vacilou, dominou a partida e venceu por 3 a 0, com parciais de 26/24, 25/20 e 25/22. A decisão da vaga na semifinal ficou apenas para próxima segunda-feira.
O vencedor deste confronto enfrenta, nas semifinais, o ganhador do duelo entre Unilever e Rio Sul. A equipe do Rio de Janeiro venceu o primeiro jogo por 3 a 0 e pode garantir a vaga neste sábado, quando joga em Santa Catarina, às 16:00 h.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário