Visitantes

sexta-feira, 1 de março de 2013

Superliga de voleibol masculino e feminino

Inspirado, Cruzeiro domina Campinas e segue na cola do Rio pela liderança
Com o apoio de 2.180 torcedores, os comandados de Marcos Pacheco até que tentaram, mas a missão era praticamente impossível diante de uma equipe da qualidade do Cruzeiro em uma jornada inspirada.
Foi o troco do placar do primeiro turno, quando, em Belo Horizonte, os paulistas levaram a melhor, também por 3 a 0. Com uma atuação irrepreensível os mineiros fizeram (25/23, 25/23 e 25/17) e seguem na cola dos cariocas pela ponta.
Wallace e Leal lideraram o triunfo do Cruzeiro. O primeiro foi o principal pontuador, com 18 acertos, e levou o prêmio de melhor da partida. Leal apareceu nos momentos decisivos e contribuiu com 14 pontos. Mas todo o conjunto azul merece destaque. William distribuiu bem as jogadas ofensivas, Douglas Cordeiro foi um paredão, e Felipe ditou o ritmo da defesa.
 
Melhor do mundo, Sheilla tenta levar Osasco à semi com torcida particular
Seria óbvio dizer que Sheilla está em uma semana feliz. Na última terça-feira, liderou o Osasco em quadra e voltou a mostrar seu melhor jogo. Na quinta, venceu uma eleição de um site italiano e foi escolhida a melhor oposta do vôlei mundial.
Agora, tem a missão de levar o clube paulista às semifinais da Superliga. A jogadora será a principal arma da equipe no segundo confronto contra o Minas, às 18h30m, em Belo Horizonte. No duelo, contará com a sua tradicional torcida particular no ginásio da capital mineira.
Para garantir a classificação para às semifinais, o Osasco precisa de uma vitória simples contra as mineiras. Caso as donas da casa vençam o duelo, a vaga será definida na terceira partida, em Osasco.
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário