Visitantes

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Campeonato Brasileiro 2013 - Série A

Gol de ex-tricolor, no 1º minuto, derruba São Paulo, no Morumbi
Caiu nesta quarta-feira a invencibilidade do São Paulo. No dia em que buscava seu milésimo gol no Morumbi em Campeonatos Brasileiros, o time paulista sofreu um logo no primeiro minuto e foi derrotado por 1 a 0 pelo Goiás. O zagueiro Rodrigo, que já vestiu a camisa tricolor no passado, foi quem balançou a rede.
A derrota custou o primeiro lugar da competição, pois o Cruzeiro alcançou os mesmos sete pontos e leva vantagem no número de gols marcados. O próximo compromisso da equipe treinada por Ney Franco será apenas na quarta-feira que vem, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Já o Goiás, que alcança seu primeiro triunfo e vai a cinco pontos, visita o Fluminense, no domingo.
 
Com direito a “olé”, Criciúma faz 3 a 1 e grava problemas do Santos
O Santos continua sem vencer no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, em mais um jogo após as saídas do astro Neymar e do técnico Muricy Ramalho, a equipe do litoral paulista foi derrotada por 3 a 1 pelo Criciúma. Chegou a ser provocada com gritos de “olé” da torcida adversária, que fez muita festa para os gols de João Vitor, Giancarlo e Matheus Ferraz no Heriberto Hülse. Neílton descontou.
Com mais um tropeço, o Santos do treinador interino Claudinei Oliveira continua com apenas 2 pontos na tabela de classificação do Brasileiro. A última chance de reação antes da paralização para a disputa da Copa das Confederações será contra o Atlético-MG, no sábado, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Criciúma tentará ampliar os seus 6 pontos diante do Flamengo, outra vez em casa.

Com gol de pênalti, Cruzeiro supera Corinthians e assume a liderança
O reencontro da torcida do Cruzeiro com a Arena do Jacaré aconteceu da maneira esperada pela Raposa. O time celeste travou um bom confronto contra o Corinthians, nesta quarta-feira, e acabou vencendo por 1 a 0, conquistando a reabilitação no Brasileiro após duas rodadas sem triunfo. O destaque da partida foi o duelo particular entre Pato, que teve várias chances de marcar, e o goleiro Fábio, com grandes defesas.
No primeiro tempo foram pelo menos quatro conclusões de Pato, com três grandes intervenções de Fábio, que teve o nome gritado pelo torcedor cruzeirense em Sete Lagoas. Se Pato teve dificuldades para balançar as redes, o mesmo não se pode dizer de Dagoberto, autor do único gol do jogo em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Cruzeiro chegou a sete pontos, na liderança do Brasileiro, deixando o Timão estacionado nos cinco pontos.
Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a jogar diante da torcida, recebendo o Internacional, sábado, na Arena do Jacaré. Já o Timão terá compromisso no mesmo dia, fazendo o clássico contra a Portuguesa, no Pacaembu.
Outros resultados de ontem:
Portuguesa-SP 1 x 1 Internacional-RS
Vasco da Gama-RJ 2 x 0 Atlético-MG
Grêmio-RS 1 x 0 Vitória-BA
Ponte Preta-SP 3 x 4 Atlético-PR
Bahia-BA 2 x 1 Botafogo-RJ
Flamengo-RJ 0 x 1 Náutico-PE

Hoje teremos:
21:00 h - Coritiba-PR x Fluminense-RJ
Fonte:
http://www.gazetaesportiva.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário