Visitantes

sábado, 30 de junho de 2012

Brasileiras vencem Tailândia e vão para último jogo com chance de título
Mostrando muita bola e confiança, a seleção brasileira feminina de vôlei derrubou mais um adversário na fase final do Grand Prix de vôlei, que está sendo disputada em Ningbo, na China. Por categóricos 3 a 0 (25/20, 25/23 e 25/14), o time nacional derrotou a perigosa Tailândia, na manhã deste sábado (madrugada no Brasil), e soma agora sua terceira vitória em quatro jogos, chegando aos dez pontos e se mantendo na luta pelo título com as americanas, invictas na competição com 11.
Para levantar pela nona vez o caneco, o Brasil terá de superar na rodada final (domingo, às 2 horas de Brasília) a Turquia, que tem como técnico o brasileiro Marco Aurélio Motta, e torcer contra os Estados Unidos, que enfrentam as donas da casa. Também nesta manhã, a equipe do Tio Sam passou facilmente por Cuba (25/14, 26/24 e 25/14) e segue na ponta.

França perde dois sets para os EUA, e Brasil vai às finais da Liga Mundial
A vitória sobre a Itália por 3 sets a 2, parciais de 29/31, 25/23, 25/18, 21/25, 15/12, manteve a França viva no grupo C da Liga Mundial, mas os maiores beneficiados com o resultado de sexta-feira à noite, em Dallas, foram os brasileiros. Como os franceses só poderão chegar aos 25 pontos após perder dois sets para os italianos, a seleção de Bernardinho, com 26 pontos no grupo B, não pode mais ser ultrapassada por ninguém e está garantida nas finais da competição, de 4 a 8 de julho, em Sófia, na Bulgária, como segunda melhor colocada da fase de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário